Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


 
VOCÊ SABIA QUE LARGAR O CONTROLE REMOTO DA TELEVISÃO PODE AJUDÁ-LO A PERDER PESO ?
 
 
Mais Dicas da Série 40 Dicas para emagrecer rapidamente (sem remédio)
 
32. Diga "Para quê ?" Todos os dias

Pergunte a si mesmo por que razão você quer perder peso para depois chegar a uma conclusão.

Por exemplo - Por que você quer perder peso ?

• Eu quero me sentir mais confiante para que...

• Eu quero ser a pessoa mais bonita na minha turma da escola para que...

• Eu quero ver os olhares surpresos nos rostos dos meus colegas para que...

Você vê o que está acontecendo aqui?

Quanto mais vezes você diz para que, quanto mais e mais motivado você ficará a perder peso. Eu não sei sobre você, mas se você puder vir acima com pelo menos três respostas então nada vai impedi-lo de perder peso.

 33. Não se perguntar "Qual é o melhor exercício que eu posso fazer ? "

Tenha em mente que qualquer exercício irá ajuda-lo no seu objetivo de perder peso. Nada de ficar comparando as melhores academias e os superatletas. Apenas comece.

 
34. Adicionar 15%


Andar em uma inclinação de 15% em sua esteira pode queimar 3 vezes mais calorias do que  caminhar sem um plano inclinado. Não procure os caminhos planos, sempre que puder escolha o itinerário que vai causar mais queima de gordura.

35. Mantenha registros

 Pesquisadores da Universidade do Arkansas descobriram durante um estudo de 13 semanas que as pessoas que mantiveram registros detalhados daquilo que comeram perderam 3,5 quilos a mais do que aqueles que não o fizeram. Isto os ajudou a estimar com precisão o tamanho de suas porções para que pudessem comer apenas o suficiente para faze-los perder mais peso.


36. Perca peso enquanto você assiste televisão
 

Para perder peso enquanto você assiste TV você só precisa se livrar de seu controle remoto da TV para forçá-lo continuamente a se levantar e se mover para mudar de canal. Um estudo australiano descobriu que pessoas que fizeram a maior quantidade de atividades leves durante as inatividades de preguiçosos como assistir televisão, tiveram medidas nas cinturas 16% menores do que as pessoas que estavam ainda mais preguiçosas e usando o controle remoto da TV.
 
Este blog é patrocinado por Vivência Saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário