sexta-feira, 17 de agosto de 2012




Mais Dicas da Série 40 Dicas para perder peso rápidamente (sem remédios)

9. Limite o seu sal

Consumir mais do que 2500mg (1 colher de sopa) de sódio por dia fará com que você retenha água e ganho de peso (inchaço). O sódio tem capacidade para reter até 50 vezes seu peso em água. Quando você limita a quantidade de sódio que você come o seu corpo vai começar a diminuir o acúmulo de água. A sede é um bom indicador de que a sua ingestão de sódio é elevada. Com os seus níveis de sódio em alta, o seu corpo pede  mais água para diluir o sódio, causando sede com mais frequencia.

Em vez de temperos é melhor o  uso de , alho, pimenta, cominho, etc, ou seja, tudo o que for de baixo teor de sódio para o sabor. O rótulo nutricional de qualquer produto alimentar mostra o quanto de sódio possui um item alimentar.

10. Fique mais ativa

Adicionando um pouco de atividade física à sua rotina diária vai ajudar você a começar a perder peso mais rápido do que você pode imaginar.  Não se preocupe, cada vez mais ativa não significa que você tem que se inscrever em uma academia e tomar aulas de judô ou começar a participar regularmente em maratonas. Há muitas maneiras que você pode tornar-se progressivamente mais ativa para perder peso.
Por exemplo:

 Quando você vai a um shopping, em vez de tentar obter o melhor local de estacionamento tome  o caminho mais distante para que você tem que andar mais.
 Jogue fora o controle remoto de TV e se levantar para mudar os canais.
Esses são apenas alguns exemplos das maneiras que você pode gradualmente começar a adicionar a atividade física à sua rotina diária. Pode não parecer muito no começo, mas todas as calorias extras que você queima fazendo essas atividades aos poucos se acumulam fazendo você a perder mais peso.
Aqui estão mais alguns exemplos:
Pare de usar o elevador. Suba as escadas, ou pelo menos até a metade do caminho.

Depois de voltar de um dia de supermercado. Leve todos os itens que você acabou de comprar em sua casa um por um. Quanto mais itens mais você comprar, mais idas e voltas,  você terá que fazer.

11. Acorde e trabalhe o corpo

Assim que você acordar, exercite-se  de manhã por pelo menos 30 min a uma hora. Os estudos mostram que exercícios no período da manhã servem para queimar até 3 vezes mais calorias que qualquer outro momento durante o dia. Aqui está a razão: Continue lendo

12. Não saltar o café da manhã

Fato: As pessoas que não tomam o café da manhã tem 4 vezes mais probabilidade de ser gordas do que pessoas que não se alimentam nessa parte do dia. Isto porque seu metabolismo irá vai ficar mais lento fazendo com que você não queime qualquer gordura extra.  

13. Levantar pesos mais pesados ​​para queimar gordura mais rapidamente
Se você levantar pesos pesados ​​(que permitem que você só fazer 3 a 12 repetições por série), você vai queimar mais calorias durante o treino de musculação do que se você levantar pesos mais leves para 12 ou mais repetições e a razão é simples. A queima de gordura é proporcional ao uso da energia. Assim você vai ter um efeito muito maior ​​por causa da alta intensidade e o metabolismo do seu corpo vai queimar mais gordura para ajudar seu corpo a se recuperar a partir do seu pesado treino de musculação .

14. Inverter a ordem na Academia

Antes de subir na bicicleta ou esteira por uma hora o melhor é que você gastar 45 minutos fazendo musculação para o corpo a usar a maior parte dos  carboidratos armazenados ou de glicogênio para a energia.  Assim, quando você for para esteira ou bicicleta, seu corpo começará  a queimar mais gordura como energia, em vez de uma combinação de gordura e carboidratos, porque você já usou a maior parte de carboidratos armazenados do seu corpo para a energia durante os seus 45 minutos de musculação.Pesquisadores japoneses descobriram recentemente que levantar pesos primeiro ajuda você a liberar o hormônio do crescimento , que por sua vez ajuda o corpo a liberar mais gordura a ser queimado para a energia na esteira ou bicicleta.

15. Andar 10.000 passos por dia faz  perder um extra de 10 quilos por ano

Se você não tem tempo para ir em um programa de exercícios, na falta de um “pedômetro” apenas conte. Comece contando até 100 ou 200 passos.   Apenas saiba que  chegar em 10.000 passos por dia faz queimar um extra de 100 calorias ou mais diárias que acumularadas irão fazer você perder mais de 10 quilos por ano com o mínimo esforço da sua parte.

16. Use música para perder peso rápido

Use sua música favorita para mantê-lo motivado e energizado mais durante seus exercícios para alcançar seus objetivos de perda de peso mais rápido. Um estudo recente mostra que as pessoas com excesso de peso que perderam peso se exercitando com música, perderam uma média de 16 quilos,  o dobro das pessoas que não treinaram com a música.

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