terça-feira, 21 de agosto de 2012



Mais dicas especiais para a série 40 Dicas para emagrecer com Saúde (sem remédios)


26. Carboidrato ou Proteína para perder peso rápido?
Se você se exercita  pelo menos três ou quatro vezes por semana  você deve comer carboidratos ​​para que você possa ter a energia extra para treinar mais, queimar mais calorias e perder mais peso, mas por outro lado, se você quer perder peso sem exercício o melhor é uma dieta rica em proteínas que vai ajudar você a perder peso rapidamente, mas o forma mais inteligente de perder peso rápido é provavelmente : coma carboidratos em seus dias de exercícios e proteínas em seus dias de descanso.
27. Comer e dar uma volta
Dê um passeio de cinco a dez minutos após cada refeição. Ele não tem que ser exatamente um passeio, mas qualquer atividade terá o mesmo efeito. A razão que você deve fazer isso é porque o exercício aumenta a quantidade de calorias que você queima durante a digestão. Desta forma, você vai entrar na recomendação de  30 minutos de atividade diária que você precisa para perder peso.
28. Caminhada para manter seu peso
De acordo com um estudo publicado na International Journal of Obesity , as pessoas que passeavam pelo menos 12 km por semana, não importa o quão rápido ou lento andaram, foram capazes de manter seu peso.
29. Evite refrigerantes, até mesmo os Diets
Desde que o  refrigerante  é basicamente uma bebida ´que faz ganhar peso e a água é zero calorias , você irá perder um quilo por semana se você substituir  2 garrafas de refrigerante por 2 garrafas de água. Alguns estudos ligam  o alto consumo de refrigerantes diet com o ganho de peso, porque apesar de refrigerantes diet possuírem zero calorias,  os adoçantes artificiais aumentam os seus desejos de açúcares e outros alimentos que fazem você ganhar peso. Um estudo da Universidade do Texas, em San Antonio,  mostrou que pessoas que beberam refrigerante dietético aumentaram suas cinturas seis vezes mais do que pessoas que bebiam qualquer outro tipo de bebida, incluindo refrigerantes normais. !
30. E não beba suco!
É melhor comer a fruta crua em vez de suco de frutas porque frutas contêm mais fibras e o suco sempre irá conter mais açúcar do que o fruto real e, assim como o refrigerante você também pode perder até um quilo a mais em uma semana, substituindo o suco com água, uma vez que a maioria dos sucos são principalmente apenas água e açúcar.
31. Não se sentar por mais de 4 horas
De acordo com pesquisadores da Universidade de Missouri, ficar sentado ou estar praticamente inativo por mais de 4 horas diminui o seu metabolismo tornando mais fácil para você armazenar gordura. De modo a impedir que isto aconteça tentar levantar-se para pelo menos 10 minutos em cada 4 horas.



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