terça-feira, 14 de agosto de 2012




Três maneiras de perder peso sem dor

Perda de peso sem sofrer ? Se você está tentando desesperadamente se matar  em exercícios e evitar o seu alimento favorito, mas calorífico, pode parecer que não há nada livre de dificuldade para tentar.

No entanto, se comer de forma saudável e suar em exercício dão um pouco de trabalho, ninguém realmente tem que exigir de si  um esforço heróico.  Fazendo apenas algumas mudanças simples no estilo de vida , podemos ter uma  grande perda de peso ao longo do tempo.

Descobrimos  com especialistas em perda de peso e pessoas comuns  algumas formas indolores para perder peso - e mantê-lo baixo. Aqui estão as suas dicas sobre como perder peso sem suar muito.



1. Adicionar, não subtrair

Esqueça a negação da dieta : Tente adicionar alimentos à sua dieta ao invés de subtrai-los.

Adicione em alimentos saudáveis ​​que você realmente ama, mas não são habituais, como cereja,  uvas ou ervilhas. Coloque  as frutas favoritas em seu almoço e cereais matinais, adicione legumes em sopas, ensopados e molhos, mas lembre-se de manter um olho nas calorias totais. E não se esqueça de acrescentar em algo físico, também, como dar  um passeio rápido.

2. Esqueça sobre trabalhar o corpo

Se a palavra "exercício"  causa em você a vontade de  a  evita-lo, talvez o truque para desfrutar de um treino pode ser nunca chamá-lo de trabalhar o corpo.  Então, queime  calorias e fortaleça  os músculos , andando de bicicleta, dando uma  caminhada , lavando o carro,  perseguindo o cão ao redor do quintal, ou mesmo uma boa dosagem de sexo



3. Ir Andando



Andar quando o tempo está bom é uma maneira super fácil de manter a forma. Mesmo uma caminhada de cinco minutos é uma caminhada de cinco minutos.  Por isso, ao andar de ônibus, desça alguns quarteirões antes e ande.  Outra coisa,  suba escadas sempre que puder, esqueça o elevador, mesmo que tenha que subir alguns andares, e finalmente aumente a música e sua frequência cardíaca ao mesmo tempo, ao  limpar a casa.  Tudo isso somado, se você andar duas vezes por dia durante 10 minutos e tentar algumas destas dicas, você pode encontrar uma grande diminuição no seu número de cintura, sem impacto físico.


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