Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


VOCÊ SABIA QUE EMBRULHAR ALIMENTOS EM PLÁSTICOS FAZ VOCÊ ENGORDAR ?
 
Encerrando a série 40 Dicas para emagrecer rapidamente (sem remédio) , mais algumas dicas
 
37. Assista menos TV e jogue menos Games
 
Você pode queimar mais gordura a cada dia apenas cortando sua TV e tempo de jogo de vídeo pela metade, diz pesquisa da Universidade de Vermont, mas isso é naturalmente óbvio e senso comum. Menos televisão significa que você tem que preencher seu tempo fazendo algo mais ativo.
 
38. Não deixe o plástico fazer você engordar
 

Plásticos contêm produtos químicos sintéticos (chamados de BPA), que agem como o estrogênio em seu corpo e estrogênio é basicamente um hormônio de gordura. Se você quiser perder peso de modo a evitar que esses produtos químicos similares ao estrogênio entrem em seu corpo, evite beber recipientes de plástico e isopor, eviter aquecer recipientes de plástico em microondas e fornos que podem lixiviar substâncias químicas como o estrogênio em seus alimentos , evite carnes embrulhadas em plástico e evite alimentos enlatados que contêm traços de BPA.


39. Enquanto você anda, dê passadas largas.


Dessa forma você pode queimar até 20 % de calorias a mais  de  acordo com nova pesquisa do Instituto Cooper.
 

40. Coma mais
 

É melhor comer com mais freqüência, de 4 a 6 pequenas refeições por dia para perder peso ao invés de você comer menos do que 3 refeições por dia porque é mais provável que, se você esperar muito tempo entre as refeições, seus níveis de fome serão muito maiores e também estudos mostram que pessoas que comem mais freqüentemente são menos propensos a serem gordas. Mas cuidado com o que comer com mais frequência, salgadinhos, frituras e doces estão fora. Escolha alimentos saudáveis.
 
Este blog é patrocinado por www.vivenciasaudavel.com
Próximo Post : A Polêmica da Subitramina continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário