Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


 

 

Nas próximas postagens estarei apresentando diariamente :

 

40 Dicas para perder peso rapidamente



1. Divida melhor a sua frequencia de exercícios



Sabia que você pode realmente perder mais peso e manter o seu metabolismo fazendo 4 tempos  curtos de 10 minutos de corrida  em vez de 1 grande de 40 minutos ? Um estudo da Universidade de Pittsburgh descobriu que as mulheres que dividem os seu 40 minutos de treino  em 4 sessões separadas de 10 minutos perdeu 20 quilos enquanto  o grupo de mulheres que fizeram um grande treino em 40 minutos só perdeu 14 quilos em édia. A razão pela qual treinos mais curtos são melhores é porque você mantém a queima de gordura mais constantes

2. Faça uma pausa para perder peso mais rápido

Um estudo da Universidade de Tóquio concluiu que as pessoas que tiveram um intervalo de 20 minutos no meio de uma hora de duração de esteira queimou 20% de gordura mais do que as pessoas que trabalharam por uma hora direto sem parar.  Curtos intervalos de treino de 20 minutos fazem seus hormônios de queima de gordura funcionarem muito melhor.

3. Beber água

A água reduz a quantidade de gordura armazenada em seu corpo. Seus rins ficam muito preguiçosos quando você não bebe água suficiente e, como resultado , o fígado fica sobrecarregado em sua função. Uma das funções do fígado é ajudar o corpo a queimar gordura armazenada para a energia e ele não pode executar esse trabalho totalmente se tiver que fazer o trabalho dos rins simultaneamente.

4. Rápida perda de peso se  você comer mais frutas e vegetais crus.

Você está perdendo peso rápido cada vez que você comer frutas e vegetais e as pessoas cujas dietas são dominantes em frutas e vegetais tendem a perder peso mais rápido e mantê-los baixos  por muito mais tempo, e mais. Frutas e Vegetais dão  energia de forma mais permanente  e ajudam a controlar a compulsão por comida.  Portanto substitua as guiloseimas e chocolates por frutas.



5. Beber chá verde



Estudos mostram que você pode queimar  gordura de 35 a 43% a mais durante o dia quando você bebe de três a cinco xícaras de chá verde, mas se você não tem tempo para fazer seu próprio chá verde, então você pode simplesmente tomar um chá verde em cápsulas ou  melhor ainda, você pode usar um queimador de gordura como os que contém o chá verde juntamente com outros ingredientes queimadores de gordura.

6. Coma mais fibra

Obtendo mais fibra em sua dieta pode ajudar você a controlar seu peso. Comer fibras impede a compulsão por comer demais porque induz à saciedade. Você terá uma sensação ainda maior de saciedade e níveis mais elevados de energia ao longo do dia se você comer refeições que são na sua maioria constituídos de fibras, água e proteína. Fibras também retardam  a digestão dos alimentos , mantendo os níveis de açúcar no sangue que vão impedi-la de ficar com fome. Você deve tentar comer vinte a trinta e cinco gramas de fibras por dia, distribuídos uniformemente em todas as suas refeições.

7. Coma mais proteína

Você vai comer até 500 calorias a menos por dia quando pelo menos 30% das calorias que você consumir forem originárias de  proteínas.  Você aumenta seu metabolismo de queima de gordura a cada vez que você comer fibras e proteínas, pois seu corpo tem que queimar um monte de calorias apenas para digerir a proteína e fibra que comer a mais.  



8. Beber leite

Uma pesquisa recente mostra que incluindo mais  laticínios em sua  dieta pode torná-lo propenso a  perder os quilos extras e queimar gordura sem cortar muito em calorias. Uma das descobertas mais excitantes desta nova pesquisa é que as dietas ricas em  laticínios vão ajudá-la a quase dobrar aa taxa de perda de peso em comparação com outras dietas.  Os pesquisadores também descobriram que a maioria da gordura corporal perdida a partir dessas dietas foi em torno da cintura. Alguns dos minerais encontrados em produtos lácteos podem aumentar os efeitos benéficos de cálcio sobre a quebra de gordura dentro das células e aqueles  produtos lácteos também contêm proteína suficiente ajudam a preservar os músculos e aumentar o seu metabolismo.


ESTE BLOG É PATROCINADO POR   WWW.VIVENCIASAUDAVEL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário