Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

a polemica da subitramina permanece




Quando se fala em emagrecer uma das coisas que todas nós esquecemos é de saber se a nossa cozinha está realmente equipada para preparar uma refeição saudável. Você já parou para pensar que falta não faz uma balança digital para medir o peso de cada alimento cuidadosamente ? Afinal no “olhômetro” a chance de erro é muito maior. Com uma balança as suas chances de emagrecimento se tornam realmente maiores. Não se esqueça, a ferramenta mais importante para começar a sua dieta é a balança, tanto para a sua própria medição diária quanto para pesar os seus alimentos.  


Como usar uma balança de cozinha


Uma das habilidades mais essenciais para alcançar ou manter o seu peso ideal é se certificar que você está comendo a quantidade certa de alimentos.  Erros no tamanho das porções são comuns e fáceis de acontecer. Com uma balança de cozinha que você pode medir a sua comida para o próximo programa e certifique-se que você está comendo só o tamanho da porção recomendada do alimento.


Você também pode usar sua balança de cozinha quando você cozinha a granel. A maioria de nós não têm tempo para cozinhar refeições saudáveis ​​completas três vezes por dia. Mas você pode tirar um dia por semana para fazer uma grande panela de sopa, assar um frango, cortar  vegetais  para uma salada. Quando você dividir a comida em recipientes únicos por classe de alimentos, use a sua balança de cozinha para se certificar de que o alimento de cada dia é do mesmo peso. Se você está contando calorias, você monitora a quantidade  das suas refeições de maneira mais fácil.


Comprar uma balança de cozinha


Balanças digitais não tem que ser caras. Você pode encontrar um modelo decente por valores de até R$ 100,00 reais. Tenha em mente, entretanto, que quando você comparar preços para encontrar o modelo que deseja, você deve encontrar um que fique bem  e bonito na sua bancada de cozinha. Isto a estimulará a seguir seu programa de dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário