Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012


KITS DE SUPLEMENTOS OU SUPLEMENTOS ISOLADOS  ? COMO ESCOLHER ?





Suplemento natural  é aquele que não teve sua estrutura modificada no processo de industrialização. Em um tratamento para emagrecer  não podemos de jeito nenhum esquecer de colocar esses suplementos na nossa lista de opções alimentares. Vamos entender o por quê disso ?

Você já consumiu quitosana ou óleo de linhaça ? Se você já experimentou aposto que percebeu certa diferença na saciedade. Quando consumimos  um suplemento rico em fibra sentimos que esse suplemento  “mata a fome” por mais tempo. Não é tão fácil para o nosso organismo digerir as fibras, o que é muito bom e nos ajuda a demorar mais para sentir fome.

Outra grande e importante vantagem é que o açúcar do alimento é liberado aos poucos na corrente sanguínea. Isso é ótimo para pessoas com Diabetes ou até mesmo para prevenir essa doença.

Os suplementos nutricionais são excelentes também para acelerar o nosso metabolismo (energia que gastamos para viver sem contar nenhuma atividade diária como andar, comer, trabalhar etc). Com isso o corpo gasta mais energia ajudando no emagrecimento.

Nós temos diversas opções de suplementos nutricionais nos supermercados como quitosana, glucomanan, óleo de linhaça, óleo de cártamo, óleo de peixe,  etc. São eficazes, mas devem ser consumidos na quantidade adequada. São suplementos que ajudam a promover a sensação de saciedade ou acelerar o consumo de energia pelo corpo. As pessoas costumam confundir isso.. pois  o suplemento natural irá ajudar pela quantidade de fibra e não porque é menos calórico.
Por isso é interessante que o consumo de vários suplementos simultaneamente seja um processo alimentar que leve em consideração a existência de uma dieta que retire de cada suplemento a sua qualidade mais acentuada em benefício do organismo. Daí ser uma escolha inteligente a opção por kits de suplementos alimentares como o da Nova Dieta das Cápsulas pois estão presentes os mais peculiares tipos de suplementos, tanto os termogênicos, como  o óleo de cártamo quanto os bloqueadores de gordura, como a quitosana.

Qual vocês vão escolher ?




Este blog é patrocinado por  
Aqui você encontra o kit da Nova Dieta das Cápsulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário